Confederação Brasileira de Futebol Amador - CBFA

A Confederação Brasileira de Futebol Amador - CBFA, fundada em 30 de Outubro de 2011, o Professor Gerson Costa, ex-árbitro de Futebol de Salão da Federação de Cearense de Futebol de Salão - FCFS, Presidente da LIGA DESPORTIVA DO BAIRRO ENGº LUCIANO CAVALCANTE E BAIRROS ADJACENTES - LIDELUCA, Presidente da FEDERAÇÂO DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO DO CEARÁ - FAC, fundou a Confederação Brasileira de Futebol Amador, usando as regras oficiais FIFA para uniformização da prática desse esporte em todo território nacional.

A partir desde momento estão sendo elaborados os estatutos padronizados para o crescimento das Federações e para as demais a serem fundadas: As Federações fundadoras da C.B.F.A foram as seguintes entidades: Federação Paraibana de Futebol Amador, Federação Amazonense de Futebol Amador, Federação Piauiense de Futebol Amador e a Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará. Nos primeiros meses de trabalho está sendo árduos, pois não temos ajuda de nenhum órgão Municipal, Estadual, Federal e nem incentivo privado.

Estamos em fase de organização, filiação e criações de nova Federações Estaduais de Futebol Amador, queremos os 27 Estados Brasileiro, todas do territórios nacional, para solicitarmos ao Ministério de Esporte apoio e a valorização do futebol amador no Brasil.

Solicito repassar este comunicado para os desportista dos estado de MINAS GERAIS, que desenvolver trabalho com o Futebol Amador, para entrar contato CBFA, com objetivo de filiação ou fundação da FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL AMADOR - F.M.F.A

Contato:
gersoncosta23@yahoo.com.br    Fones: 85 8857.1558 / 85 8803.7198


*BLOG EM CIMA DA LINHA, ACESSO DE PREFERÊNCIA NACIONAL!
 DIVULGANDO TAMBÉM O NOSSO FUTEBOL AMADOR.