BLOG EM CIMA DA LINHA/FÉ!!!

BRUNO CRUZ MACEDO
BOA NOITE MEUS IRMÃOS, MEUS AMIGOS E AMIGAS, FAMÍLIA
ÈPA BÀBÁ!
Amado Pai Oxalá, nós vos reverenciamos, com respeito e amor!
Rogamos a Vós, Amado Pai, que nos conduza com Vossa Fé e derrame Vossas Bençãos sobre esta casa, para que possamos nos fortalecer cada vez mais e vibrarmos em sintonia com nosso Divino Criador.
Livre-nos, Pai Amado, dos obstáculos interpostos em nossos caminhos, para que eles não obstruam a nossa Fé, nem causem discórdias, raivas, mágoas e ódios.
Ajude-nos, Divino Oxalá, a desenvolvermos a paciência, a perseverança, o perdão, a caridade, a fé, a esperança e o amor ao próximo.
Permita-nos encontrarmos sempre na Casa de Deus a Luz necessária, para que não fraquejemos diante das pertubações. Possibilite-nos encontrarmos em nossa religiosidade a crença da paz, a felicidade e o caminho em direção ao Pai Eterno.
Faça-nos, Pai Querido, centros emissores de energias de combate às forças do mal que assolam nosso Planeta Terra, que está sob Vossa guarda. Dê-nos, amado Pai, a oportunidade de lutarmos, com nosso amor, pela regeneração deste Planeta, nossa morada, que está sendo destruído pela ganância, pela intolerância, pela falta de amor e de solidariedade, pela fome, pelas guerras de todos os tipos e pela falta de fé e de religiosidade.


Dê-nos a oportunidade, amado Pai, de, em nossos trabalhos, formarmos uma única corrente vibratória, um único som, uma única energia de combate a essa onda malígna que impregna o astral desta Terra.
Podemos ser poucos, mas, permita que à nossa força, que à nossa corrente se juntem as outras forças e correntes que estão sendo emitidas nos demais templos e, todas elas, unidas, sirvam de bálsamo aos nossos irmãos enfermos, famintos e miseráveis e também áqueles que desencarnam sem nenhuma consciência da espiritualidade.
Amado Pai Oxalá! Que vossos braços sempre abertos possam amparar e acolher a eles e a nós! Amém! *Extraído do Grupo GOU - BRASIL (VIA FACEBOOK).


 BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, COLUNISTA DO JORNAL DE PATROCÍNIO/MG
 EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
       FALE COMIGO: celiofgomes@gmail.com    celiofgomes@yahoo.com.br